domingo, 29 de março de 2020

Wonderwall


As lembranças me socam a cara de formas diversas,
h
oje ela veio como uma música.
A nossa música, que celebrava o que éramos um pro outro, o amor em sua forma mais pura.
o amor da amizade que me acalentava o peito até descobrir que o único amor verdadeiro que pulsava era o meu.
Te deixei ir e tua ausência me corrói o peito até hoje e nos anos vindouros.
Como posso te esquecer se vivi a vida toda ao teu lado, até nos apartarmos de vez?
 Sigo firme na minha decisão, afinal a pessoa que eu amava já não existe mais, apenas essa sombra com seus resquícios.
Mal agorenta e mofada.
Uma caricatura do que um dia foi o meu amor.

2 comentários:

  1. Ahhh o amor...esse que move o mundo...o mundo de Gabriela...

    ResponderExcluir
  2. Parece trecho de livro em que a mocinha está totalmente perdida em seus pensamentos e emoções à flor da pele. Já estou bolando na cabeça o roteiro, haha.

    ResponderExcluir