terça-feira, 19 de maio de 2015

Veneno

A tragédia pré-anunciada foi oficialmente cantada e te levar comigo parecia impossível para ambos. Algo em mim definha há dias na esperança tão vaga de te ter junto ao meu peito como um dia foi, tudo tem o fedor pútrido de mais um de tantos términos e dessa vez permanente. Vindo de ti, isso corrompe meu coração por inteiro, não que ainda existisse muito espaço cedido pela minha incapacidade de te esquecer um dia sequer. Meu corpo treme por inteiro do inicio ao fim, esperando que seja posto o veneno e servido em taças cristalinas pra que eu continue permitindo me embebedar pelos teus olhos. Eu sei exatamente quantas vezes insistir em um erro é burrice, mas insisto. Insisto com a esperança que ainda tenho acreditando que também se faz o certo partindo dos errados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário