sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Embebedar - me de ti.

Fitei o copo pela metade. Péssimo, odeio metades e aquele pouco mal seria capaz de fazer-me pesar. Precisava de mais, de algo que o fizesse transbordar. Olhei para os lados e a garrafa mandava calar-me. Obedeci desobedecendo, sou incapaz de silenciar-me quando tantas vozes dentro de mim sussurram e outras gritam.
Esvazie o copo e permaneci descontente. Sentia sede. Sai e bebi livros. Não, também não me bastaram, apesar de a terem amenizado consideravelmente. Diminui a luz, me ardia os olhos e só então saí de mim porta afora.
Ao contar ladrilhos no caminho esbarrei meu ombro no teu. Desatenção, típico. Te pedi desculpas e voltei a segui com a lembrança do teu eu em mim, mas ainda assim fiquei.
Talvez a bebida que me falte seja o sumo da tua alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário